fbpx

Tudo está parado! Mas a UP segue trabalhando

25/03/20

A Urbanizadora Paranoazinho preza pela saúde e bem-estar da sociedade. Estamos em um momento em que é preciso tomar medidas para valorizarmos o maior patrimônio de todos: a vida.

Diante do atual de cenário de pandemia decretado pela Organização Mundial da Saúde, e seguindo as recentes determinações do Governo do Distrito Federal, nós da UP adotamos o regime de Home Office para todas nossas atividades. Nossa atitude é necessária para garantir a saúde de nossos colaboradores, como também de todos os nossos clientes e fornecedores.

Apesar de nosso escritório não estar em funcionamento, você pode procurar o nosso atendimento normalmente por e-mail, falecom@up.bsb.br, através do Facebook (www.facebook.com/urbanizadora.paranoazinho), ou em nossa central de atendimento pelo número 61 3226-6000.

Tudo pode estar parado, mas a UP segue trabalhando por você! Por isso, siga as recomendações dos órgãos sanitários competentes, tomando as precauções necessárias e, principalmente, fique em casa! Nós da UP entendemos a importância do isolamento social e por isso apoiamos essa recomendação.

Mais notícias