Atendimento

A Urbanizadora Paranoazinho conta com uma equipe de atendimento eficiente e preparada para esclarecer as dúvidas e dar andamento ao processo de regularização.

A base do relacionamento entre a empresa e a comunidade é a transparência. Assim, toda a documentação pertinente está à disposição para ajudar no entendimento dos procedimentos, facilitando a tomada de decisão. Entre em contato conosco:

  • Telefone: (61) 3485-2802;
  • Posto de Atendimento: condomínio Jardim Europa II, AE 04, loja 1.
    Atendimento de terça a sexta, das 9h às 18h.

“Moro no Friburgo desde 1997, quando adquiri minha casa lá, sempre com essa insegurança de não ter escritura, de viver num ‘condomínio irregular’, mas nesse período a gente sempre buscou um processo de regularização. Agora com essa possibilidade da aquisição do direito de propriedade, nós fizemos negócio com a UP e já estou com minha escritura.”

- Eden Medeiros -

Morador do Vivendas Friburgo

“A mediação (da Segeth) foi mais um passo importante no diálogo para a regularização do Grande Colorado. O objetivo é alcançar essa tão sonhada regularização, tanto por parte do governo, como por parte dos entes envolvidos: a UPSA e os condomínios do Grande Colorado.”

- Divino Sales -

Administrador Regional de Sobradinho

“Se não existir o diálogo não vai existir acordo, então com o diálogo um dia pode haver um consenso.”

- Renato Machado -

Síndico do Solar de Athenas