fbpx

UPSA disponibiliza pesquisa online sobre revitalização da Av. São Francisco

Foto: Eduardo Tadeu

08/06/16

Quem não participou da Oficina Revitalização da Avenida São Francisco, que a Urbanizadora Paranoazinho (UPSA) promoveu no último sábado (04/06) no Grande Colorado, em Sobradinho, terá uma nova oportunidade. Até o dia 10 de julho, estará disponível online, a pesquisa para descobrir que melhorias a comunidade quer ver na Avenida.

O objetivo é contemplar as necessidades de moradores, comerciantes e frequentadores do Grande Colorado nos projetos de drenagem e integração viária que a Urbanizadora irá executar no bairro. As benfeitorias são uma exigência do Termo de Compromisso que a UPSA firmou com o Governo do Distrito Federal.

No formulário, o participante poderá opinar, por exemplo, se deseja ou não que a Avenida tenha ciclovia. Este item, inclusive, foi unânime durante a Oficina. Todos os participantes que opinaram sobre ciclovia aprovam a sua inclusão no projeto de integração viária, apesar da redução de cerca de 60 vagas de estacionamento que a inclusão irá representar.

A pesquisa online conclui a consulta popular, que teve sua primeira fase no ano passado, com uma pesquisa por meio de lousas espalhadas pela avenida e outro questionário virtual, nos quais os principais problemas apresentados foram a falta de calçadas niveladas e o asfalto precário.

Ascom UPSA

Mais notícias