fbpx

Últimos dias de regularização com 46% de desconto à vista ou 40% a prazo

06/04/21

Termina na sexta-feira, 9 de abril, a primeira fase da campanha de regularização promovida pela Urbanizadora Paranoazinho, denominada “Tranquiliza, vem regularizar!”. Nesta primeira etapa, tanto moradores de condomínios regularizados, que ainda não escrituraram seus lotes, como aqueles de condomínios ainda em processo de regularização poderão acessar aos descontos de 46% para pagamento à vista ou de 40% para pagamento a prazo, em até 120 meses.

Para quem desejar aderir à campanha, o processo é muito simples. Basta acessar o site www.up.esta.com.vc, verificar o valor do lote no simulador e preencher a ficha de intenção de regularização. Após esse processo, a equipe de relacionamento da UP entrará em contato para dar encaminhamento à escrituração do lote ou assinatura do contrato para a regularização fundiária.

Além dos descontos da campanha, os lotes com mais de 600m² terão desconto adicional de 10% sobre o valor de regularização da metragem excedente aos 600m².

Para quem já escriturou o seu lote e para corretores de imóveis da região, a campanha ainda prevê bônus de 5% sobre o valor da escrituração de lotes que forem indicados. Esse bônus pode ser convertido no abatimento do financiamento com a UP, para a obtenção da Carta de Habite-se ou transferido, até duas vezes, para outras pessoas.

A campanha conta ainda com as fases dois e três que preveem descontos regressivos, respectivamente.
Em caso de dúvidas, além do site (www.up.esta.com.vc), os interessados poderão entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (61) 3226-6000.

Mais notícias