fbpx

Pausa para recarregar as energias

22/12/20

Após um ano intenso de muito aprendizado, desafios e realizações, faremos uma pequena pausa em nossas atividades, do dia 21 de dezembro de 2020 até o dia 3 de janeiro de 2021, para recarregamos nossas energias e iniciarmos um novo ciclo de trabalho.

Saímos de 2020 com algumas conquistas importantes, como a realização do maior número de regularizações em um período de um ano e com o avanço de todos os processos de regularização da Fazenda Paranoazinho.

Porém, nossa maior conquista neste ano atípico foi, certamente, o fortalecimento de nossas relações com os moradores da Fazenda Paranoazinho, com as equipes técnicas dos órgãos públicos de análise e aprovação de nossos projetos, bem como com os colaboradores de nossa equipe que, juntos, acreditaram e trabalharam para o avanço da regularização fundiária e do desenvolvimento urbano da Saída Norte do DF.

Que venha 2021, da forma como vier, pois estaremos ainda mais preparados para superar os novos desafios, promover a qualidade de vida que os moradores da Fazenda Paranoazinho merecem e para alcançar as conquistas que nossa equipe e nossos parceiros tanto buscam.

Agradecemos a todos que estiveram conosco em 2020 e desejamos um feliz Natal e um promissor ano novo.

Urbanizadora Paranoazinho

Mais notícias