fbpx

Posto de Atendimento: dois anos no Grande Colorado

13/10/15

PA-equipeO Posto de Atendimento da Urbanizadora Paranoazinho (UPSA) completou dois anos de funcionamento no Grande Colorado. No espaço, os moradores dos 54 parcelamentos da Fazenda Paranoazinho recebem informações sobre a empresa, esclarecem dúvidas e conseguem iniciar o processo de regularização fundiária.

O atendimento é sempre baseado na transparência. Assim, tanto a Urbanizadora quanto os moradores conseguem chegar a um consenso vantajoso para ambos os lados. “O morador procura a UPSA e discutimos o acordo, formalizando as condições na forma de um contrato e garantindo o melhor preço individual. Se futuramente a negociação com todos os condôminos tiver um valor reduzido, a UPSA se compromete a não prejudicar aquele que já havia negociado conosco”, explica Luiz Falluh, que comanda o Posto de Atendimento.

Recentemente, a equipe do Posto foi ampliada com o objetivo de agilizar o atendimento, passando de duas para cinco pessoas. O serviço é prestado à comunidade ao longo de toda a semana, das 9h às 18h. Aos sábados, acontece das 10h às 14h. O “PA”, como o local foi apelidado, também é utilizado para conferências, reuniões e instrução – como no curso realizado pelo Corpo de Bombeiros.

Muitas vezes quem ocupa os terrenos da Fazenda deixa passar a oportunidade de regularizar o lote. “A falta de informação e os boatos são grandes obstáculos. Em alguns locais nem o síndico sabe como acontece a regularização, mas na medida em que conversamos, todos vão entendendo. Estamos à disposição para analisar qualquer caso”, afirma Camila Borba, analista de atendimento da UPSA. Ela relata que a procura da comunidade tem aumentado.

“A cada atendimento eu aprendo com os moradores. Vamos criando um vínculo de amizade. Alguns que já assinaram passam aqui só para nos cumprimentar”, conta Maria Carolina Bazilli, que auxilia os habitantes com a documentação necessária. Os funcionários lotados no Posto de Atendimento também atuam na fiscalização para impedir o crescimento desordenado na Fazenda.

Serviço: Posto de Atendimento UPSA
Endereço – Condomínio Jardim Europa II, AE 04, loja 1.
Telefone – (61) 3485-2802
Funcionamento – De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Aos sábados, das 10h às 14h.

Ascom UPSA

Mais notícias