Regularização em suas mãos

 

 


 

 

 

 

A campanha REGULARIZAÇÃO EM SUAS MÃOS é uma iniciativa que visa promover a regularização fundiária de mais de 6 mil lotes localizados nos Condomínios da Fazenda Paranoazinho.

Durante três meses, a Urbanizadora Paranoazinho (UPSA), proprietária da região,  irá informar, esclarecer, exemplificar, detalhar e dar a mais de 25 mil moradores todas as ferramentas e condições necessárias para a regularização de seus lares.

A mensagem da campanha é clara e objetiva:

Simples assim. O morador e a família só precisam ligar, visitar, se informar, conhecer o processo e assinar o contrato.  Isso por que todas as demais etapas do processo de regularização – e são muitas, a UPSA já fez e está fazendo.

 

 

 


CENÁRIO DA REGULARIZAÇÃO

 

Milhares de pessoas no DF têm grandes dificuldades em adquirir a escritura definitiva de seus lares. Muitos, sequer, sabem como é possível – e se é possível.

Na Fazenda Paranoazinho, a regularização fundiária é uma realidade para 1170 famílias, que já registraram as escrituras de seus lares, e está muito próxima de se concretizar para outras 763, que também assinaram seus contratos UPSA.

 

Mapa da regularização

Mais de 30% dos lotes da Fazenda Paranoazinho estão legalizados. Somente no ano de 2016, a região alcançou a média de 2,5 escrituras registradas por dia – contando os finais de semana.

 

 

 



DEPOIMENTOS

 


BENEFÍCIOS DA REGULARIZAÇÃO

 



PEÇAS DA CAMPANHA

category_name

  • Frontlight