fbpx

Urbanizadora Paranoazinho apresenta Cidade Urbitá para moradores da Saída Norte do DF

15/02/19

Moradores da Saída Norte do Distrito Federal participaram na tarde de ontem (14), da primeira reunião organizada pela Urbanizadora Paranoazinho para apresentação do projeto da Cidade Urbitá. O evento é o primeiro de uma série de reuniões que a empresa realizará nos próximos meses, buscando apresentar o projeto para a comunidade local e esclarecer as principais dúvidas da população vizinha à nova cidade.

A cidade Urbitá, que será construída próxima à cidade de Sobradinho, trará uma série de benefícios para os moradores da região norte do DF. O objetivo da empresa, afirma o diretor-presidente, Ricardo Birmann, é “instalar na região um novo polo de desenvolvimento econômico, trazendo emprego, renda e qualidade de vida para todos os moradores. ”

Marcelo Andrade, militar reformado da Marinha, afirmou que o projeto é motivador. Para ele, a mobilidade da nova cidade é um dos pontos mais atrativos. “Esse projeto permitirá que possamos andar na rua com tranquilidade e comodidade. Isso por conta das largas calçadas e pela relação entre as residências e os comércios de maneira próxima”, afirma.

Para o empresário Anderson Brandão, a nova cidade colocará a região norte na vanguarda do desenvolvimento nos próximos anos. De acordo com o empreendedor, “O projeto é sensacional. É de uma visão de futuro de encher os olhos. O que mais me chamou a atenção foi não somente a sua grandeza, mas, também, o empenho da urbanizadora em oferecer uma solução moderna e habitável”.

Já para Thiago Motta, morador do condomínio Recanto Real, o empreendimento pode ser um ótimo lugar para seus filhos pequenos morarem no futuro. “Eu como pai quero meus filhos morando próximos, e por morar na região acho uma ótima oportunidade para que eles estejam sempre perto quando crescerem”.

Outro aspecto que agradou o morador é a variedade de opção de serviços que serão oferecidos na nova cidade. “Sempre que viajo para fora do país percebo a quantidade de espaços de lazer que o espaço urbano proporciona. No Brasil isso é raro. Esse aspecto do projeto trará qualidade de vida e lazer para a nossa região, hoje muito carente nesse aspecto”, comemora o Motta.

De acordo com a Urbanizadora, as reuniões de apresentação do projeto da nova cidade ocorrerão semanalmente para pequenos grupos de moradores. “ Isso permite esclarecermos todas as dúvidas e questionamentos da população, mostrando como o nosso projeto só tem a trazer benefícios para a comunidade dos condomínios e de Sobradinho, Destaca Ricardo Birmann.

Ainda em fevereiro, serão realizadas mais duas reuniões de apresentação – que já está com as vagas esgotadas. Porém, segundo a Urbanizadora, serão feitas quantas reuniões forem necessárias para informar cada um dos moradores e interessados no projeto. “Queremos e vamos falar com todos os moradores que queiram saber mais sobre a cidade. Nosso objetivo é demonstrar que o bom urbanismo pode proporcionar qualidade de vida para todos”, conclui.

Confira mais depoimentos dos participantes:

Marcelo Mota
Militar e ex-morador do Grande Colorado
“Quero poder morar num local onde eu possa trabalhar também. Um lugar onde eu e meu filho possamos trabalhar o mais próximo possível seria o ideal, algo que essa nova cidade irá oferecer”.






Anderson Brandão
Empresário e morador do condomínio Recanto Real
“Só a certeza da realização do empreendimento em um futuro breve já valoriza todos os condomínios da região. Quando ele estiver sendo construído, acredito que a valorização da minha casa será ainda maior, devido a série de serviços e opções de lazer que estarão tão perto do meu condomínio”, declara.

Mais notícias