fbpx

Segurança patrimonial é consequência da regularização

10/11/17

Receber a escritura é etapa importante da regularização, mas não a última para quem possui uma edificação já construída no lote. Entre os 1,2 mil moradores da Paranoazinho que possuem esse documento, uma ampla maioria precisa providenciar o habite-se para assegurar o cumprimento das regras urbanísticas, gerando maior liquidez para o imóvel.

Outra vantagem é que a alíquota do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) cai de 3% em relação ao lote para 0,3% sobre a edificação. Para ajudar, a Urbanizadora Paranoazinho (UPSA) firmou convênio com empresas que prestam o serviço.

A Obra Regular foi a primeira contratada pelos moradores. Duas cartas já foram averbadas em cartório pelos proprietários, que enfim desfrutam da plena regularização.

“Até hoje, todas as do Grande Colorado foram emitidas pela Administração Regional com nosso auxílio. Orientamos os clientes a terem paciência, pois o processo leva em torno de seis meses”, esclarece o especialista Wayne Câmara. Segundo ele, os moradores da Paranoazinho contam com desconto de 40%. Pelo site (veja no serviço), conseguem obter informações, verificar se o imóvel é passível de habite-se e agendar vistoria, sem compromisso.

Wayne fundou a empresa em 2002. “Foi um ano de grande crescimento imobiliário, principalmente em Águas Claras, surgiram vários condomínios e atuamos no licenciamento desses imóveis. Não fazemos reformas, somente melhorias que atendam exigências de habite-se e somos uma das poucas especializadas nisso. É bacana passar em cada região do DF e recordar a nossa participação.

Tenho carinho enorme pelo Vivendas Friburgo, é muito legal saber que contribuímos com a segurança patrimonial das famílias”.

SERVIÇO
Obra Regular
Endereço: QNM 34 Área Especial 01 Sala 1909 JK Shopping, Ceilândia-DF.
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As vistorias são feitas aos sábados.
Telefone: (61) 3711-9991
Site: www.obraregular.com.br

*Matéria publicada na 22ª edição do Jornal Nosso Bairro

Ascom UPSA

Mais notícias