fbpx

DF-425 contará com edição especial da Pizza Com a UPSA

25/10/17

Pela primeira vez, os moradores dos condomínios próximos à DF-425 ganharão uma edição da Pizza Com a UPSA. O evento acontecerá na próxima terça-feira (31/10), a partir das 20h. Clique aqui para confirmar a sua presença.

A proposta é ouvir as contribuições dos principais interessados na regularização fundiária do Setor Habitacional Contagem – o único da Fazenda Paranoazinho que ainda aguarda aprovação do governo. “Já cumprimos todas as exigências necessárias e estamos com diversos acordos assinados com esses parcelamentos. A liberação da Licença de Instalação é o passo que falta para entregarmos as escrituras de milhares de famílias”, reforça o diretor-presidente da Urbanizadora Paranoazinho (UPSA), Ricardo Birmann.

Moradores dos condomínios Bianca, Nosso Lar, Pôr do Sol e Vivendas Serrana que ainda não deram início à regularização também estão convidados. Atualmente, cerca de 80% do Setor Boa Vista já está registrado em cartório.

Outros assuntos também estão previstos para serem tratados nesta Pizza, a exemplo do Movimento Popular pela Lei de Muros e Guaritas. O Departamento Jurídico da UPSA estará à disposição para explicar as possibilidades desta iniciativa, que foram trazidas pela Lei nº 13.465, publicada em julho deste ano. Os advogados também vão informar sobre a modalidade de usucapião extrajudicial, que vem sendo divulgada de forma equivocada como uma possibilidade para se obter a escritura na Paranoazinho.

Participe da Pizza Com a UPSA. Conheça, tire dúvidas, convide os vizinhos. A regularização do imóvel depende apenas de sua atitude! Aproveite a oportunidade para saber mais sobre a atuação da Urbanizadora.

PIZZA COM A UPSA NA DF-425
Data: 31/10/17
Horário: 20h
Atenção à mudança de local: Moema Pizzaria – Condomínio Sol Nascente (ao lado do Fraternidade) – Setor Habitacional Contagem, Sobradinho/DF.
Vagas limitadas! Garanta a sua participação: www.upsa.com.br/pizza

Fique por dentro:

UPSA lança campanha para incentivar a regularização

Mansões Colorado: em um ano, 268 escrituras foram lavradas

Ascom UPSA

Mais notícias